quinta-feira, 23 de agosto de 2018

às vezes tua

Às vezes
Sinto o bater dos nossos dois corações
Em perfeita sincronia sinfónica
Musicando por todo o espaço
Com beleza e amor

Às vezes
Pergunto-me se o que eu sinto é só meu
Ou se tu o sentes também
E logo me asseguras que é tudo nosso
Até que decidas que não

Às vezes
Invade-me uma gratidão imensa
Por te ter presente neste meu mundo
E logo se esboça a pergunta inevitável
Até quando essa presença ?

Às vezes
A vida deixa de ter segredos e tudo flui
E aí a gente fala de uma vida a dois
E tudo volta a parecer um mistério
Do qual nada sei

Às vezes
Sinto que o que eu te posso dar
Não é nada que não tenhas já conhecido
E por isso não tenho certeza alguma
De que o queiras receber

Às vezes
Penso em tudo isso e surpreendo-me
Por não sentir qualquer tipo de dor
É que tudo aquilo que representas
É puramente amor

Às vezes
Não faço ideia daquilo que queres comigo
E abraço esse sentimento confuso
Sem medos, por saber que o quer quer seja
Me iluminará de qualquer jeito

Às vezes
E mais recentemente, para falar verdade
Só verdade, que outra coisa seria escusada
Consigo projetar um caminho para nós
Onde reina a harmonia

Às vezes
Chega uma parte de mim carregada de realismo
Apodera-se de todo o meu ser e diz-me que
Não se pode projetar um caminho a dois sozinho
E deixo o sonho morrer

Às vezes
Estou sentada enviando paz e amor a esse mundo
E recebo sinais da paz e do amor que trazes em ti
Penetrando toda esta realidade daqui
Ainda que estejas longe aí

Às vezes
Sinto que um ser maravilhoso como o que tu és
É um ser com quem me vejo partilhar amor
Mas será que tanta paixão e tanto desejo
Consentem tal amor ?

Às vezes
Sinto-me capaz de abandonar meu jeito de viver
Para criar uma vida construída por nós duas
Mas o número dois não parece ser suficiente
Para quem tem tanto amor para dar.

Às vezes
Sinto que minha entrada inesperada na tua vida
Poderia vir fechar um ciclo teu para abrir um novo
Porque na minha vida é isso que tens feito
Trazendo muito encanto e magia

Às vezes
Me dizes ou demonstras que não estás preparada
Para abraçar um novo ciclo e fechar o antigo
E eu não quero apressar nada nesta vida
Mas o relógio nunca pára

Às vezes
Sinto que como agora estás podes deixar de estar
A qualquer momento e por qualquer motivo
Mas gosto tanto que estejas que sorrio por saber
Que em breve estaremos

Às vezes
Daria tudo para sentir o teu abraço cheio de ternura
Aquecem-se-me corpo e alma só de imaginá-lo
E me invade uma vontade de te encher de beijos
E de ficar só assim

Às vezes
Batem à porta as dúvidas sem que venham respostas
E eu alegro-me por saber que dúvidas nem sempre
São agradáveis, mas que certezas seriam absurdas.
Até já meu bem, te amo